clicRBS

Buscar
Joinville Quarta-feira, 29 de agosto de 2007 Santa Catarina - Brasil

(48) 3228-7788
sc@moacirbenvenutti.com.br
www.moacirbenvenutti.com.br
Moacir Benvenutti
Moacir Benvenutti

Divulgação

Roberta Buffon (sra. Alexandre Buffon) e Flávia Koerich (sra. Ronan Koerich), gravidíssimas, entre a estilista Letícia Silveira e a empresária Patrícia Wessler, que lançaram a coleção primavera-verão 2007/2008 da grife Le Íris, na loja multimarcas PWlabel do Beiramar Shopping, em Florianópolis

Escolinha do professor Cabral
Vivemos uma época, na política, que – em muitas das vezes – fica difícil acreditar no que se escuta e que se vê. E, na semana passada, ocorreu o que poderíamos chamar de “prato cheio” para os blogs que ironizam a política brasileira. Durante uma palestra, proferida pelo governador do Rio de Janeiro, o peemedebista Sérgio Cabral, na UniverCidade, todos acabaram fazendo gozações, achando que os sete erros históricos cometidos pelo palestrante se devem, supostamente, à sua amizade com o presidente Lula, com quem já andou de mãos dadas. O governador fluminense, jornalista de profissão e filho de jornalista, conseguiu dizer duas vezes que Getúlio Vargas se suicidou “com um tiro na testa” (foi no coração). Depois, garantiu que Jango Goulart, que foi vice de JK e ministro de Getúlio Vargas, foi ministro do governo Juscelino e ainda acabou confundindo o ditador italiano fascista Benito Mussolini com o cineasta Federico Fellini. Fora ter chamado Jânio Quadros de “pinguço”, malgrado lhe tenha dedicado algumas palavras carinhosas. E, por fim, o pior de tudo: nenhum aluno da universidade reclamou dos erros cometidos. É o fim!


O 9º Mania de Bazar será realizado de amanhã a domingo, no sexto piso do Beiramar Shopping, em Florianópolis, com 58 lojistas em 73 estandes, comercializando roupas, acessórios, sapatos, objetos de decoração, jóias, entre outros artigos. A M2, empresa organizadora do evento, cedeu estandes para o Centro de Auxílio ao Paciente com Câncer (CAPC) e a Associação Evangélica Batista (Aseb), que irão vender trabalhos de voluntários, além de arrecadar alimentos na bilheteira para a Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna (Seove) e para a Creche Vinde a Mim as Criancinhas.

Casamento em Minas
Personalidades do mundo social e empresarial de Santa Catarina estão afivelando malas para, no próximo final de semana, prestigiar o casamento do empresário Carlos Jereissati (do Grupo Iguatemi e Telemar) com a ex-miss Minas Gerais Iara Coelho. O acontecimento deverá ganhar três dias de festas em território mineiro. Serão mais de mil convidados para almoços, jantares, coquetéis e até baile no Ouro Minas Gerais Hotel e Termas de Araxá. Detalhe: a diferença de idade entre os noivos é de pouco mais de 30 anos.

Nilson Bastian, divulgação

Marisa e o professor Félix José Negherbon, idealizador do Colégio Cenecista José Elias Moreira e da Faculdade Cenecista de Joinville, que recebeu o título de cidadão honorário das mãos do vereador Fabio Dalonso, presidente do Legislativo municipal

_______________________________

Agenda


Hoje, das 9h25 às 9h40 e das 20h10 às 20h20, no átrio do Centro Universitário de Brusque (Unifebe), haverá comemoração do aniversário desta instituição de ensino.

Gustavo Siqueira, presidente da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS), hoje, às 16 horas, recebe moção honorífica da Câmara de Vereadores de Blumenau, pelo trabalho na área da comunicação.

Diretores do Beiramar Shopping, às 20 horas de hoje, recebem convidados no vão central do empreendimento, para o coquetel de lançamento do programa “Atitude Beiramar”, que estreará amanhã, na TVCOM, sob o comando de Flávia Manfro Scherer e Omar Carvalho.

Minda, divulgação

Rosane (Claudino) e Jandir Mondini, com a filha Daniela, que festejou seu aniversário com amigos e familiares e, neste sábado, debutará no Esporte Clube Concórdia, em Rio do Sul

Fiorucci no Brasil
A jornalista Paola Jacobbi (da revista “Vanity Fair” italiana) e Geanmaria Radice, depois de uma circulada por Florianópolis, Fortaleza e Trancoso (BA), retornaram segunda-feira para Milão.
E, na mesma área do litoral baiano, quem também estava era o estilista Elio Fiorucci – o homem que revolucionou a moda na Itália nos anos 1970 e 1980. Esta semana, em São Paulo, ele faz uma palestra na filial do Istituto Europeo di Design.
Opinião de Fiorucci: “Hoje, a moda é cada vez mais autônoma. Cada um se veste como quer”.
Há 18 anos, ele vendeu a marca Fiorucci para um grupo japonês e hoje, é dono da Love Therapy. E coleciona casos surpreendentes, como sua sociedade com Andy Wharol em uma loja em Nova York e outro, envolvendo uma garota de 15 anos que desfilava para sua marca. Era Madonna e, na época, ela sonhava em ser DJ.

Confissões da realeza brasileira
Na edição deste mês da revista “Trip”, dom João de Orleans e Bragança, o príncipe Joãozinho, um dos herdeiros do trono brasileiro, fotógrafo e pai de uma filha portadora da síndrome de down, aproveitou para revelar o sentimento em relação às revistas nacionais de fofocas: “As revistas de celebridades deviam mostrar prêmios Nobel, professores, o Júnior do AfroReggae. Que gente é essa que só mostra peitos turbinados? Por que ricos mostrando suas mansões? Tudo bem que todos nós queremos ganhar dinheiro. É justo. Agora, basear os valores da sociedade na riqueza, é pura decadência”.

Divulgação

Estilista Beto Kelner, dono da grife Gatos de Rua, terá sua primeira franquia aberta na próxima segunda-feira, pelas irmãs Carise e Larissa Pedralli, no Shopping Iguatemi Florianópolis. Seus acessórios, especialmente as bijuterias da grife, são todos trabalhados em fios de alumínio, miçangas e vidrilhos, inspirados na pop art, na fauna brasileira e nas divas do cinema

_______________________________

D’eles & D’elas


Vinícius Coral Ghanem, oftalmologista do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, de Joinville, hoje, defende sua tese de doutorado na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Em seguida, familiares, amigos e colegas confraternizarão no restaurante A Figueira Rubaiyat.

Ângelo Tomio Jr., diretor de atendimento da Fórmula Comunicação, em Florianópolis, anunciando a parceria com o Grupo Santa Paula (GSP), uma das maiores empresas do segmento imobiliário do País, com sede em Ourinhos (SP) e mais de 35 mil lotes em carteira, distribuídos em Santa Catarina, Paraná, Goiás, São Paulo e Minas Gerais. Para atender a nova conta, a agência está criando novos departamentos, contratando profissionais de atendimento especializado no segmento imobiliário e reestruturando da carteira de clientes.

Os irmãos Cátia, Valci e Gilmar, neste sábado, em Pomerode, promoverão uma gincana em comemoração aos 19 anos da Cativa Têxtil, indústria fundada pelo pai Uberto Sprung. Além das provas e brindes, os aguardados 530 colaboradores também assistirão a um desfile com escolha da garota Cativa 2007.

Divulgação

Harien e Gilmar Sprung, presidente da Cativa Têxtil, de Pomerode, em contagem regressiva para festejar os 19 anos da empresa

Volta para o caderno


   Este Portal é melhor visualizado na resolução 800x600
Expediente
 Copyright © A Notícia - Fone 055-0xx47 3431 9000 - Fax 055-0xx47 3431 9100
 Rua Caçador, 112 - CEP 89203-610 - C. Postal: 2 - 89201-972 - Joinville - SC - Brasil